Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

sábado, 26 de março de 2016

"A quem interessa o consumo abusivo de cerveja?

HEINEKEN-large570Após incentivar consumo moderado, Heineken dá 30% de desconto para quem entregar garrafas e latas usadas. A marca de cerveja Heineken lançou nesta semana a campanha Green Tuesday, que pretende dar desconto na cerveja ao consumidor que apresentar latas ou garrafas vazias. A ação já está valendo em 50 lojas do Pão de Açúcar em São Paulo. Todas terças-feiras até o dia 02 de fevereiro, os clientes maiores de 18 anos que apresentarem 12 embalagens vazias (latas e/ou long necks) de qualquer marca de cerveja receberão um voucher de 30% de desconto na compra de outras 12 unidades iguais (latas ou long neck) da marca. O voucher deverá ser entregue no caixa do supermercado.

“Queremos incentivar os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma ação cotidiana”, explica Renata Zveibel, diretora de comunicação externa e sustentabilidade da marca. “A abordagem da campanha reforça o comportamento positivo do consumidor, que se beneficia ao fazer a coleta e reciclagem de vidros e latas, ao mesmo tempo em que o conscientiza da importância de se envolver com este tema.”
Para saber o endereço de todas as lojas participantes e o regulamento da campanha, acesse o site da Heineken.
Consumo moderado
Esta não é a primeira vez que a Heineken lança campanha de conscientização. A última ação da marca foi sobre consumo moderado de álcool.
O comercial “Moderate Drinkers Wanted” apresenta os Heroes of the Night (“Heróis da Noite”) como homens e mulheres que bebem moderadamente e ficam sóbrio até o fim da noite.
O filme é o terceiro da marca que tem como objetivo mostrar aos consumidores que o consumo moderado de bebidas alcoólicas é um hábito mais saudável.
Em 2011, a marca lançou “Sunrise”, uma campanha que deu vida à ideia de que não há limites quando você conhece os seus limites. A segunda parte da história foi contada em 2014 com “Dance More, Drink Slow” em parceria com o DJ Armin Van Buuren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário