Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

terça-feira, 22 de março de 2016

"Advogado protocola defesa do presidente da Câmara no Conselho de Ética"

O advogado Marcelo Nobre, que representa o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, protocolou nesta segunda-feira (21) a defesa do deputado em relação às acusações de quebra de decoro que estão sendo analisadas pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. O prazo para a apresentação da defesa terminava hoje.
São cinco volumes que incluem anexos e notas taquigráficas e devem ser analisados primeiramente pelo relator do caso, deputado Marcos Rogério (DEM-RO).
O presidente do Conselho, deputado José Carlos Araújo (PR-BA), estava em trânsito para Brasília e deve decidir em seguida o que será feito. O mais provável é que os documentos sejam distribuídos nesta terça-feira (22) para os deputados e se tornem públicos.
O Conselho de Ética tem reunião marcada para amanhã, às 9h30, no plenário 11.
Reportagem – Marcello Larcher
Edição – João Pitella Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário