“A Assembleia Legislativa vai ouvir a população da região médio-norte, os prefeitos e vereadores dos municípios, as entidades de classe e a sociedade civil organizada e, além disso, vamos levar serviços de cidadania e cursos de capacitação para contribuir com o desenvolvimento da região”, afirmou Guilherme Maluf (PSDB).
Entre os serviços que serão oferecidos, está a confecção de documentos como carteira de identidade, CPF, orientações jurídicas por meio da Defensoria Pública, posto de atendimento do Cine, Procon, orientações de prevenção as drogas pela equipe do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), e ações como espaço beleza com corte de cabelo e espaço saúde para aferição de pressão.
“Queremos aproximar a Assembleia Legislativa da sociedade, e uma das formas é indo até o cidadão. A ideia é atender a população no local onde vive, e os deputados poderão receber de perto as demandas, aproximando o parlamento do povo mato-grossense. Nossa gestão não tem medido esforços para resgatar a imagem do Poder Legislativo, recuperar a credibilidade junto ao povo”, destacou Maluf.
Esta será a quarta edição da Assembleia Itinerante. No ano passado, foram realizadas em Comodoro e Rondonópolis e em janeiro, já foi promovida em Sinop.
Assessoria de Imprensa da Presidência
FOTOS: Maurício Barbant
Nenhum comentário:
Postar um comentário