Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

sexta-feira, 4 de março de 2016

"CAA/MT realiza mobilização estadual contra o Zika vírus"

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza neste sábado (05) uma mobilização estadual contra o Zika vírus. As ações ocorrem em todo o Estado e fazem parte do Dia Nacional de Mobilização do Sistema OAB contra o Zika vírus.
Com o slogan “Advocacia unida contra o Zika: ele não tem defesa”, a campanha tem por objetivo alertar a sociedade sobre os riscos da doença e a importância do combate ao mosquito Aedes aegypt – também transmissor da Dengue e da febre Chikungunya.
Em Cuiabá, a mobilização ocorre a partir das 7h no Parque Mãe Bonifácia e às 17h no Parque Tia Nair, com entrega de material informativo sobre os sintomas da doença, formas de prevenção e combate ao mosquito.


O que: Mobilização contra o Zika vírus
Quando: Sábado (05.03)
Onde: Parque Mãe Bonifácia – 7h
             Parque Tia Nair – 17h
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário