Fortalecendo estratégias para as eleições municipais de 2016, o Partido Progressista (PP) articula para entrar na disputa à proporcional, em Rondonópolis, sem coligações. A proposta surgiu após o grupo político apresentar, ao presidente da sigla, deputado federal Ezequiel, na noite desta segunda-feira (29), uma lista com nomes de 35 pré-candidatos de peso para concorrer o pleito.
Atualmente, o município conta com dois vereadores do PP, Cido Silva, Roni Magnani. O projeto para este ano é eleger pelo menos 4 ao cargo no legislativo.
O deputado federal analisou positivamente a reunião da executiva municipal. “O encontro foi proveitoso, o PP vai alcançar excelentes resultados em Rondonópolis, temos um quadro completo e homogêneo”, garantiu.
Conforme o líder progressista, o grupo político está alinhado, dedicando a fazer política com responsabilidade e de forma que atenda os anseios da população.
“Os nossos pré-candidatos são pessoas capacitadas e que conhecem a realidade de Rondonópolis, estamos trabalhando um projeto politico renovado para esta importante cidade de Mato Grosso, buscando soluções viáveis para os setores que precisam de melhoria”, disse ele.
Na visita ao município, o deputado federal aproveitou para visitar a militância e lideranças políticas e, na oportunidade, convidou novos líderes a se filiarem à sigla.
Para a majoritária, a chapa pretende ouvir todos os interessados ao cargo no executivo. Ficou definida a escolha do pré-candidato que mais se adequar aos ideais políticos do partido.
Na manhã desta terça-feira (01/03), o deputado federal esteve nas dependências da escola técnica estadual de educação profissional e tecnologia de Rondonópolis (SESITEC) ouvindo as principais reivindicações dos alunos e professores. O parlamentar assegurou trabalhar para levar recursos federais para a instituição.
Adrielle Piovezan
Nenhum comentário:
Postar um comentário