Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

domingo, 20 de março de 2016

"Solidariedade ultrapassa 2 mil filiados em Rondonópolis"

Partido recebeu mais de 200 fichas de filiação em grande ato que aconteceu na cidade com participação de mais de 400 militantes. Um grande ato de filiação do Solidariedade Mato Grosso realizado na última sexta-feira (11), em Rondonópolis, reuniu mais de 400 militantes na Câmara Municipal onde foi anunciado que a sigla ultrapassou a marca de 2 mil filiados na cidade. Durante o evento foram entregues mais de 200 fichas de novos filiados, o que leva o partido a ser um dos maiores no município. “Esse ato é um momento de festa para todos os correligionários, e todos os partidos aliados que querem construir um projeto novo para Rondonópolis.
Foram feitas filiações como um ato de cidadania, deste partido que veio das bases populares e que é o que mais cresceu no Estado de Mato Grosso no último ano”, explicou o deputado estadual e secretário geral da legenda, Zé Carlos do Pátio.
Nomes como o do ex-prefeito, Maneco da Vila Operária e do empresário Léo Rabello, estiveram presentes assinando suas fichas de filiação. “Estou aqui hoje do lado desse grande líder que é o deputado Zé do Pátio e com muito orgulho que assino minha ficha de filiação para fazer parte deste grande partido que é o Solidariedade.
De acordo com o presidente do Solidariedade em Rondonópolis, Valdir Correia, a aceitação do partido por parte da população é grande e a sigla terá um projeto inovador para o pleito de 2016. “Nós estamos prevendo um ano de eleições muito promissor tanto em Rondonópolis como em todo o Estado, e temos um projeto inovador para o nosso município”.
Estiveram presentes no evento, representantes do Movimento dos Trabalhadores Agrários (MTA), presidentes do Solidariedade de municípios vizinhos e representantes dos partidos PTB, PMB, PMN, PTN, PHS, PCdoB, DEM e do Rede Sustentabilidade.
Janaiara Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário