Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 2 de abril de 2016

"Câmaras acessam programa de modernização"

Transparência e interatividade com a sociedade estão entre os principais resultados do programa Interlegis, criado pelo Senado Federal e que foi apresentado, durante a semana, em Sinop para técnicos e assessores parlamentares de 13 câmaras municipais. O programa prevê a modernização do Legislativo em todo o Brasil e oferece ferramentas para as câmaras municipais acessarem a rede mundial de computadores, além do gerenciamento de conteúdo e hospedagem. “Hoje, 50% das câmaras municipais no Brasil não tem site”, conta o diretor executivo do Instituto Legislativo Brasileiro, Helder Rebouças. Órgão do Senado Federal, o Instituto é responsável pelo programa Interlegis, que foi levado a Sinop pelo senador Wellington Fagundes (PR-MT).

Durante cinco dias, os técnicos e assessores participaram de oficinas e ganharam qualificação para gerenciar sites e conteúdos das câmaras municipais.

Segundo o senador, a modernização do Legislativo brasileiro é fundamental para que o cidadão possa acompanhar o trabalho de seus vereadores. “São eles quem têm o contato direto com a população e a internet é mais uma ferramenta nesse relacionamento tão importante para a democracia”, avalia.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos