Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 1 de abril de 2016

"PSDB-MT e ITV-MT realizam seminário: Mato Grosso e a Economia do Baixo Carbono"

O PSDB-MT e o Instituto Teotônio Vilela (ITV-MT) realizam na próxima terça-feira (05/04), às 19:30hs, no Hotel Gran Odara, sala Gran II, o seminário: Mato Grosso e a Economia do Baixo Carbono. O tema trata das tecnologias que contribuem com a preservação do meio ambiente, a partir de atitudes sustentáveis para a geração de energia. Dessa forma, o assunto pretende colaborar na formação de uma política que atenda a nova economia. Para a programação estarão presentes o ambientalista, ex-deputado federal – SP, ex-secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Fabio Feldmann; o empresário, presidente do Conselho de Administração da Amazônia Sustentável, ex-presidente da Sadia, ex-ministro do Desenvolvimento, Luiz  Fernando Furlan e a secretária adjunta de Gestão Ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente – MT, Elaine Corsini.

O seminário abordará temas de interesse público e social, trazendo informações da COP 21 – Conferência do Clima, levantando debates com a nova economia, políticas públicas do estado que serão implantadas, além da explanação das experiências dos palestrantes.
Para o presidente do ITV-MT Carlos Antônio Borges Garcia, o partido cuida da política pública, e com o PSDB no governo o Instituto Teotônio Vilela vem colaborar com conhecimentos para sociedade e militantes. São ideias para colaborar com a política em Mato Grosso.
“Reduzir baixo carbono é muito vantajoso para o nosso futuro, muitos países já se mobilizaram em prol da criação de medidas capazes de reduzir os impactos gerados por esses gases. É um assunto extremamente importante, onde podem surgir oportunidades para o setor empresarial”, disse Carlos
Antônio Garcia.

Tatiane Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário