
A Avenida Filinto será interditada a partir das 7h da manhã na rotatória do Várzea Grande Shopping até o entroncamento com a Avenida Castelo Branco (pizzaria Vijomar). Já a Avenida Couto Magalhães terá sua interdição a partir da Praça Aquidaban até o entroncamento com a rua Benedito Monteiro (2º Banco Bradesco – ponto final do percurso da Tocha).
Os condutores que vierem no sentido de Cuiabá para Várzea Grande a orientação é que venha pela Rodovia Mário Andreazza em seguida Estrada da Guarita. Já as saídas para Cuiabá às vias de acesso são pela Arthur Bernardes, onde os condutores passarão por um desvio nas dependências do Aeroporto. E também pela Rodovia Mário Andreazza.
O secretário de Defesa Social, Alexander Torres Maia disse que as mudanças no tráfego cumprem as exigências do Comitê Olímpico Internacional na garantia do fluxo e contrafluxo do comboio e da liberação do percurso, definido por onde a Tocha irá passar. “Pedimos a atenção e compreensão da população nos locais bloqueados e interditados. Nestes pontos haverá sinalização e a presença dos agentes públicos responsáveis pelo trânsito, bem como a presença das polícias Federal, Militar e Municipal. A previsão de liberação total desses trechos é a partir das 15h. Será aberta exceção para casos de emergência em que veículos da ambulância e polícia militar precisem chegar até um local que faz parte do trajeto da Tocha Olímpica”, explicou o secretário.
ROTA - A Tocha Olímpica chega a Várzea Grande nesta quinta-feira, 23 de junho, às 10h e permanece em território varzeagrandense, neste período haverá apresentações culturais nos pontos de revezamento. A Tocha percorrerá 2 quilômetros na cidade a partir da saída do aeroporto. A cada 200 metros, um atleta-condutor faz revezamento da Tocha. A Tocha percorrerá trecho da Avenida Filinto Müller (até a pizzaria Vijomar) e segue para a Avenida Couto Magalhães, sendo o ponto final da permanência do símbolo olímpico em Várzea Grande, no segundo banco Bradesco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário