A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, participou nesta manhã (29) da inauguração de mais um empreendimento na área de saúde. Desta vez, a empresa, instalada na Avenida da FEB, vai prestar diversos serviços em áreas específicas da medicina, tanto consultas como em exames de imagens e laboratoriais. O espaço ‘FEB Saúde’ recebeu investimentos R$ 1,3 milhão, entre reestruturação, reforma e equipamentos e gera neste primeiro momento 20 novos empregos diretos com a meta de chegar a 30 em breve.
Como explicou a sócia-diretora da FEB Saúde, Ana Lúcia Reiners, a previsão é atingir 30 empregos diretos em um intervalo de três meses. “Além desses vínculos diretos, temos inúmeros indiretos. Vários profissionais liberais prestam serviço para a clínica e isso movimenta outros segmentos”. Como destaca ainda Ana Lúcia, a clínica chega com o propósito de difundir um modelo de saúde com qualidade a preços acessíveis, tanto para consultas com especialistas quanto para exames.
A prefeita Lucimar Campos vê com otimismo o nascimento de novas empresas no Município, especialmente na Avenida da FEB, que com as obras do VLT ainda inacabadas, resultou na migração e fechamento de empresas nessa tão importante via da cidade. “O governo do Estado já sinalizou a liberação de R$ 2 milhões para obras de recapeamento e perfilhamento da via, o que acredito que com a execução desses reparos, mesmo que paliativos, possa atrair de volta as empresas e os investimentos. E este empreendimento aqui nesta Avenida, revela o resgate da confiança numa cidade agregada à expansão econômica e ao progresso”.
A clínica está instalada na Avenida da FEB, onde funcionava o antigo hotel Mangabeiras, com atendimento de diversas especialidades como urologia, pediatria, ginecologia, dermatologia, clínico geral, cardiologia, oftalmologia, oncologia, otorrinolaringologia, pneumologia, psiquiatria e exames laboratoriais e de imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário