Brasil Beach
O próximo empreendimento da região que tem sido comentado no mercado é o Condomínio Brasil Beach, e que já se prepara para a entrega da primeira torre com mais de 70% das unidades negociadas.
O condomínio manteve em sua concepção a oferta de itens ligados a comodidade da família, como área social com capacidade para até três ambientes, varanda integrada ao espaço gourmet, e muitas vagas de garagem. As coberturas chegam a oferecer até três vagas.
O lago de águas cristalinas possui a tecnologia crystal lagoons que permite a partir de um único enchimento, monitorar em tempo real as correções necessárias sobre a qualidade da agua, sem perdas no processo de filtragem, e consumo de apenas 2% da energia utilizada em processos comuns.
Para o diretor da Incorporadora BC Genera, Heitor Ribeiro Teixeira, empreendimentos com diferenciais voltados principalmente ao bem-estar familiar têm a preferência do mercado consumidor.
“O consumidor é muito exigente, e a compra de um imóvel está ligada a realização de um sonho, pensando assim existe uma busca pela otimização das escolhas, pensando nas possibilidades de lazer, no espaço para os filhos, no ambiente social, e nas expectativas sobre a valorização desse imóvel, sendo que grande parte da rentabilidade do negócio se deve a sua localização, a médio e longo prazo”, definiu o executivo.
Ambiente propício para negociações
O presidente do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi), Marco Pessoz, avalia que características ligadas à infraestrutura seja do bairro ou do empreendimento em si são decisivas na hora da compra. Pessoz salienta o ambiente é propicio às negociações.
O positivismo tem a ver com a pesquisa realizada pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi que aponta sinais de estabilidade no volume de imóveis comercializados no primeiro trimestre deste ano. O estudo leva em consideração os imóveis transacionados a partir do Imposto de Transmissão de Bens e Imóveis (ITBI), que registrou 1815 unidades comercializadas e mais de R$ 442 milhões em vendas.
ZF PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário