Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

domingo, 16 de abril de 2017

"Bomba! Emilio Odebrecht afirma que a Globo sempre soube “disso tudo”

Assistam a partir do minuto 21:20, o patriarca da Odebrecht, Emilio Odebrecht, fala que a grande imprensa brasileira – referindo-se, naturalmente, à Globo – sempre soube de tudo que se passava, no submundo dos negócios e da política, e que agora vem com essa “demagogia”.
“Essa imprensa sabia disso tudo, e fica agora com essa demagogia! Me perdoe! Eu realmente acho que todos deveriam fazer uma lavagem de roupa em suas casas.”
Em seu depoimento, Emilio faz questão de enfatizar que a relação promíscua entre empreiteiras e sistema político ocorre há 30 anos.
“Por que nunca falaram nada há 15 anos, há 20 anos?”, pergunta Emilio, enfatizando que a imprensa sabia do que acontecia.
É bem diferente do discurso de um Gilmar Mendes, de um Dallagnol e da grande mídia, que o tempo inteiro tentaram vender a ideia de que o PT tinha “inaugurado” ou “institucionalizado” a corrupção no Brasil.
Mendes vivia falando em “organização criminosa”, para se referir ao PT – o que consistia, isso sim, num crime de injúria e num desrespeito inacreditável contra um dos partidos políticos que ajudaram a construir o nosso processo democrático.
Foi a Globo que ajudou a instaurar a ditadura militar, que por sua vez criou as empreiteiras, as quais iriam desenvolver uma relação promíscua com a classe política.
A Globo vai pedir desculpas?
O velho Emilio insiste sobre a participação da imprensa e da geração mais velha de procuradores: sempre souberam do que acontecia no Brasil.
É preciso ter essa compreensão, diz ele!
Escrito por Miguel do Rosário, Postado em Lava-Jato, Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário