Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Nobres divulga programação do seu 52º aniversário"

A Prefeitura Municipal de Nobres através do Site institucional e das redes sociais divulgou a programação da festa de aniversário da cidade, que completará 52 anos de emancipação político-administrativa na próxima segunda-feira, dia 1º de maio. Com pouco mais de 15 mil habitantes, de acordo com o Censo 2010.
A programação terá início oficialmente nesta quarta-feira (26) com a realização de um Missa, as 19 horas na Praça da Matriz.  As comemorações continuam na quinta-feira (27) com uma celebração de integração na Aldeia Indígena a partir das 7 horas e com Culto Evangélico as 19 horas e 30 na Praça da Bíblia.
Dentro do calendário de comemoração do aniversário de Nobres, na sexta –feira (28) será lançado oficialmente, as 18 horas na Praça da Bíblia, o Projeto Moça Bonita, sob o comando da competente secretária de Ação Social e primeira-dama, Dona Maria Cecília Botini Hanel.
A programação continua no sábado(29) as 8 horas com a abertura da Etapa Matogrossense de Judô, no Ginásio de Esportes “Bezerrão” e as  19 horas será inaugurada a Casa da Cultura na Avenida Filinto Muller com comidas típicas e shows com alguns artistas locais, DJ Wellinton e a Banda Sitlullo Pop Som. No domingo (30) haverá o encerramento da Cavalgada as 11 horas no Balneário Dona Máxima. E as 15 horas, será realizado no Ginásio de Esportes “Bezerrão”, o Torneio da Amizade. A noite a festa continua Espaço Cultural Neko Santos, com DJ Welligton, Banda Fórum e a dupla de humoristas Nico & Lau.
No dia do aniversário de Nobres, 1° de maio (segunda-feira), a festa chega no seu ápice com a Alvorada, que será comandada a partir das 7 horas, pela Banda da Igreja Assembleia de Deus, na Praça Josino Serra. A tarde, a partir das 15 horas, continuam os jogos do Torneio da Amizade no Ginásio de Esportes “Bezerrão”. E a noite no Espaço Cultural Neko Santos a partir das 18 horas será apresentado o Projeto “Conservar para ter... Ter para usufruir” com a participação de todas as Escolas Municipais.
A festa não para as 18 horas e 30,o DJ Welliton abre a programação musical e logo após a Banda Stilo Pop Som agita a galera e Banda de Lambadão Erre Som, encerra a festa com show a partir das 22 horas. Todos os shows serão realizados no Espaço Cultural Neko Santos.
Secom Nobres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos