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segunda-feira, 8 de maio de 2017

BARRA DO BUGRES: Prefeitura começa fiscalizar Alvará 2017 de funcionamento"

A Prefeitura de Barra do Bugres, através do Departamento de Cadastro, Tributação e Fiscalização, começou, a partir do último dia 04, a fiscalizar comércios e prestadores de serviços, referente ao Alvará 2017. O documento tem que estar visível aos clientes e fiscalização, mostrando que está apto a funcionar. O Departamento de Cadastro, Tributação e Fiscalização prorrogou por duas vezes o pagamento do Alvará 2017. A primeira vez até o dia 10 de março e a última para o dia 10 de abril. De acordo com o departamento, quem apenas recolheu a guia e não retirou o documento deverá se dirigir a Prefeitura e pegar o Alvará 2017 e colocar em local visível.
Quem ainda não pagou as guias, devem recolher a taxa e pegar o documento de Alvará 2017. Se o contribuinte não tem o Alvará 2017, implica em multa e, posteriormente, no fechamento do estabelecimento. A fiscalização está notificando todos que ainda não renovaram o documento.

João Menezes
Assecom

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