“Nossa intenção é levar a família para dentro do Parque de Exposições. Ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro, iremos abrir as portas do Parque para toda a população. Nossa meta é fazer com que Cuiabá seja referência do agronegócio em todo o Estado”, disse Pires.
Acompanhado de seus assessores, o prefeito fez questão de que o Sindicato Rural seja inserido no calendário de programação dos 300 anos da capital. “Cuiabá conta com este maravilhoso espaço que é o Parque de Exposições. Fico feliz em ver esta iniciativa por parte da atual gestão do local. O senhor Jorge Pires está realmente abrindo os portões para a população cuiabana e para a prefeitura. Já designei aos meus assessores para que incluam nossa grade de eventos ao Parque de Exposições. Uma parceira que beneficiará toda a população da baixada cuiabana”, pontua Emanuel.
Palco de grandes eventos agropecuários, o Parque tem 170 mil metros quadrados e será um centro de integração e negócios da agricultura e pecuária nacionais. Uma transformação histórica, tanto em infraestrutura, como no conceito de utilização do espaço, com investimentos para sua modernização.
“Nosso Plano Diretor foi elaborado por profissionais de arquitetura e urbanismo, aprimorando conceitos de destaque de estruturas premiadas nacionalmente que realizam eventos de grande porte na agropecuária, como Agrishow, ExpoInter, Expozebu, entre outros. As diretrizes e conceitos apresentados vão desde a sustentabilidade até a forma de utilização dos espaços do Parque durante todo o ano, integrando os principais elos da cadeia de todo setor produtivo no Estado em um mesmo ambiente”, finalizou Pires.
Sindicato Rural de Cuiabá
Foto1: Bruno Barreto / Assessoria Sindicato Rural
Foto2: Luiz Alves / Prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário