
De acordo com o secretário Vanderlucio, a partir desta segunda-feira, deverá ocorrer o inicio dos estudos sobre o local, para que tão logo comece o planejamento do projeto, a ser colocado dentro cronograma da prefeitura, e torná-lo parte do programa “Minha Rua Asfaltada”.
“Foi importante esta visita aqui, desta forma pudemos ouvir dos moradores, e ver quais são suas prioridades. Devemos criar o projeto e levá-lo ao prefeito e, assim que ele aprovar, nós voltaremos aqui com mais informações, para repassar aos moradores. Sabemos que esta obra aqui é necessária, e nosso objetivo é realizá-la o quanto antes”, concluiu Vanderlúcio.
Atualmente as ruas do bairro com caráter emergencial são, as ruas “M” “J”, “I”, “F” e “G”, para que assim seja solucionado com mais rapidez os problemas enfrentados pela população que passa pelo local.
Segundo Toninho de Souza, a luta pela pavimentação asfáltica do 1º de Março é esperada com grande expectativa pelos moradores da região. “A nossa reivindicação começa a ser ouvida pelo prefeito Emanuel Pinheiro e, temos certeza que em breve estaremos voltando aqui com boas noticias, para a comunidade”, completou o vereador.
Durante a presença o prefeito garantiu aos moradores que retornaria ao local, logo que o projeto ficasse pronto.
ALESSANDRA BARBOSA
Foto Tchélo Figueiredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário