Emanuel Pinheiro também encontrou a maca utilizada para exames preventivos amarrada com barbante e fita adesiva e o biombo que deveria existir para garantir a privacidade das mulheres durante os exames totalmente improvisado.
“Fui convidado pelo vereador Joelson para vir aqui na sua região. Encontrei alguns avanços, mas mesmo assim tem muito a ser melhorado. Está faltando dipirona, remédio de pressão, e eu não gostei. Médico entra de férias e não tem substituto, banheiro interditado. Tudo isso é um problema meu, de gestão”, reconheceu o prefeito, sendo taxativo no sentido de que se é um problema de gestão sua equipe deve achar os caminhos para resolvê-los.
Emanuel Pinheiro garantiu ao Sargento Joelson que vai trabalhar para humanizar a saúde pública e que ele próprio será o grande fiscal dos serviços, exigindo de sua gestão respeito com o povo cuiabano.
A visita também incluiu a Escola Municipal Marechal Cândido Rondon, onde o vereador Joelson apontou a necessidade de uma pintura geral no prédio, e também no córrego onde há a necessidade da construção de uma passarela, além de operação tapa-buracos em determinadas ruas do bairro.
“Estivemos aqui hoje junto com o prefeito Emanuel Pinheiro atendendo reivindicação do vereador Joelson. Visitamos quatro pontos críticos e diagnosticamos a necessidade de serviços de tapa-buracos, reforma no posto de saúde, pintura na escola Marechal Candido Rondon e essa passarela sobre o córrego. Atendendo pedido do vereador Joelson, já vamos dar início a recuperação do asfalto e a elaborar o projeto da passarela e melhorias no posto de saúde. Com certeza vamos realizar todas as demandas”, garantiu o secretário.
Regularização fundiária
Ainda durante a visita ao Alvorada, o prefeito Emanuel Pinheiro prometeu colocar todos os esforços em busca da regularização fundiária do bairro. “Estamos levantando o histórico da área para daí tomarmos as medidas cabíveis. Quero ser o prefeito que mais promoveu a regularização fundiária em Cuiabá”, completou.
O vereador Joelson agradeceu o pronto atendimento do prefeito Emanuel Pinheiro e reafirmou a sua disposição de passar quatro anos trabalhando pela conquista do título definitivo da área e também de buscar a qualidade de vida para a comunidade.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário