Ao tentar conciliar interesses da sociedade, do governo e dos investidores em logística, o presidente da Frenlog, senador Wellington Fagundes, acompanha desde o final do ano passado a criação de uma nova regulamentação ao setor. O senador conta que essa é uma das formas fundamentais de atrair investimentos ao país e melhorar o escoamento da produção.
Para o ministro Maurício Quintella (Transportes), o novo marco viabilizará novos investimentos e no as oportunidades de emprego e renda. “Por isso destaco o trabalho do senador Wellington e as contribuições que o legislativo deu, representados pela Frenlog, e que foram fundamentais para que a gente tivesse um novo marco mais moderno, de acordo com as necessidades do país”, congratulou o ministro.
Para Wellington Fagundes, essa é a maior demonstração do bom diálogo entre o Executivo e o Legislativo, gerando frutos importantes para o Estado, “principalmente em termos de competitividade”, esclareceu o senador Wellington Fagundes.
“O marco regulatório dos portos irá tornar nosso país atrativo para quem quer investir. Isso, para Mato Grosso, que produz em número recorde a cada ano, é mais do que necessário”, comemorou o senador.
Da Assessoria
Foto: Ascom/MTransportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário