Cuiabá Humanizada

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Campanha Nacional de Doação de Órgãos

Campanha Nacional de Doação de Órgãos
SES realiza campanha "Setembro Verde" para captar doadores de órgãos

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

Prefeitura de Cuiabá - Mutirão da Conciliação Fiscal

quinta-feira, 22 de junho de 2017

"Cuiabá recebe 40 juristas renomados na 20ª Conferência Estadual da Advocacia"

Quarenta palestrantes de renome nacional, em 12 painéis temáticos, farão da XX Conferência Estadual da Advocacia e a XX Semana Jurídica os maiores eventos da advocacia de Mato Grosso. O evento, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto, quando alguns dos principais nomes do Direito no país se reunirão no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, promovendo debates dentro do tema central “Cidadania, Democracia e Inovação”. Ao efetuar a inscrição, o participante terá acesso a quatro palestras noturnas e a dois painéis no período diurno. Entre os painéis, o de Direito Civil e Processo Civil, que acontece no dia 17 de agosto, por exemplo, reunirá os especialistas André Roque (das 8h30 às 9h30), Cassio Scarpinella (9h30 às 10h30) e Christiano Cassetari (10h30 às 11h30), além de outros cinco painéis e duas palestras noturnas, no mesmo dia, com Luiz Flávio Gomes (19h) e Fernanda Tartuce (20h45).
Luiz Flávio Gomes é criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico. É também doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense, de Madri (Espanha). Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.
Já Fernanda Tartuce é doutora e mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo (USP), professora no programa de Doutorado e Mestrado da Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp), e coordenadora e professora em cursos de especialização na Escola Paulista de Direito (EPD) e em outras instituições. Atua ainda como advogada, mediadora e autora de publicações jurídicas.
Estudantes e profissionais do Direito são o público alvo da Conferência. No ato da inscrição será preciso escolher o painel para participar por dia. A participação nos painéis é fundamental para o cumprimento da carga horária, que será de 80 horas.
Para conferir a programação completa da XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica acesse
www.oabmt.org.br/conferencia
Mais informações: (65) 3613-0956 / 3613-0957 / 3613-0927

ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário