Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Diego Guimarães defende destinação de emendas federais para a saúde do Estado"

Vereador Diego Guimarães (PP) é favorável pela redesignação de R$ 80 milhões das emendas parlamentares destinadas para a construção do Pronto Socorro de Cuiabá para a saúde pública do Estado. O parlamentar irá à Brasília nesta quarta-feira (28.06) para conversar com os deputados federais por Mato Grosso, e na pauta, o discutirá sobre a viabilidade de novos recursos serem alocados em 2018 para a conclusão do novo Pronto Socorro. “A saúde pública vive uma crise crônica. Não podemos permitir que o dinheiro público já disponível fique parado, enquanto milhares de pessoas estão sofrendo nas filas dos hospitais públicos”, defende Diego Guimarães.

Diego Guimarães explica que os deficits de leitos, equipamentos e medicamentos na Capital e no interior refletem em notável deterioração da qualidade de vida da população.

“Não podemos ficar de braços cruzados ou fazer vista grossa a um recurso que já está disponível por meio das emendas parlamentares federais”, explica o parlamentar.

O apoio do vereador Diego Guimarães a redesignação dos recursos do Pronto Socorro de Cuiabá para a saúde pública no Estado só será consolidado após o chefe do Poder Executivo Estadual também garantir que os R$ 80 milhões constem do planejamento orçamentário de 2018, com destino às obras do novo Pronto Socorro da Capital.

Assessoria
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos