Novidades
na Linha Signature, nos acompanhamentos e na plataforma de Sobremesas. A partir
de 27 de junho, os consumidores do McDonald’s serão surpreendidos com várias
novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha Premium, vem
aí mais um sanduíche da rede, o SignatureCaprese, que vem acompanhado de uma
irresistível McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas surpresas
que vão agradar todos os paladares:McFlurryKopenhagenLíngua de GatoTrufado e
Banana Split.
“Nossa
estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas
opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos consumidores. Temos a
oportunidade de surpreender nossos clientes e oferecer sempre uma experiência
diferenciada a eles”,aponta Roberto Gnypek, Vice Presidente de Marketing do
McDonald’s Brasil. A rede tem apostado no desenvolvimento de produtos para a
Linha Premium e na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com
parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.
ALinha
Signature completou um ano em março e já está em seu quinto lançamento, com o
novoSignatureCaprese.O sanduíche é composto por um pão tipo brioche,
hambúrguer, queijo,alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novomolho
creamypesto. A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e
na consolidação da plataforma premiumno menu.
Se
você pensa que os hambúrgueres são os campeões em vendas, é porque não conhece
os números expressivos das tradicionais McFritas. Por serem acompanhamento das
McOfertas as batatinhas são o carro chefe da rede e, desta vez,também ganham um
grande apoio com a chegada das McFritas 4 Queijos. A novidade é regada demolho
à base de quatro queijos e cobertas com queijo parmesão ralado.
Para
incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a venda de uma
das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na linha premium,
oMcFlurryLíngua de Gato Trufado.Resultado de uma parceria única com a
Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurryendossa a assertividade das
parcerias co-branded que tem crescido a cada ano. “Sempre criamos sobremesas
incríveis combinando nossa base de ingredientes com as melhores marcas de
chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos surpreendentes”, aponta João
Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil. Ao longo dos anos, a rede já
fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços,
Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.
Por
último, mas não menos importante, a rede resgata clássico dos anos 80 para as
famílias compartilharem a Torta BananaSplit, composta por duas mini tortas de
banana, três porçõesdo mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate,
caramelo e morango, farofa de paçoca e finalizandodois canudos wafer. A
campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana epersonagens do novo
filme “Meu malvado favorito 3”, que também serão as novas opões de brinquedos
no McLanche Feliz.
Sobre
a Arcos Dorados
A
Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do
sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço
rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de
possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e
territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica,
Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru,
Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais
de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se
trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores
de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber
mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:
www.arcosdorados.com/ir
Equipe
Yod Comunicação Integrada
(65)
9987-3230 / 3231 / 9983-4274
Nenhum comentário:
Postar um comentário