Em Araputanga será regularizado a situação do conjunto habitacional, Jardim dos Ipês com 98 unidades; em Cáceres Vila Mariana (Cohab Velha), São Luiz (Cohab Nova) e Vitória Régia, no total de 1220 unidades e em Mirassol os conjuntos Juruena I e Juruena II, com 184 unidades habitacionais atendidas.
“Há anos a população espera por essa medida. Em Cáceres, por exemplo, existem bairros que não estão no mapa da cidade. As pessoas vivem em situação de insegurança, não tem título de propriedade, não podem acessar linhas de crédito e, muitas vezes, não contam com serviços básicos como distribuição de água, energia elétrica, correios, coleta de lixo e saneamento. A regularização é uma forma de trazer segurança e dignidade a essas famílias”, ressaltou.
Dr. Leonardo se diz honrado por fazer parte dessa grande conquista e afirmou que este trabalho será contínuo e estendido aos demais municípios da região, bem como as comunidades rurais; trabalho que ele já vem desenvolvendo junto ao Instituo de Terras de Mato Grosso (Intermat), através de uma proposta sua intitulada “Bora Regularizar?”. A medida já deu resultado em dois municípios, Jauru e Figueirópolis.
Foto: GcomMT/Maria AnffeLis Ramalho
Assessoria de Imprensa
Deputado Dr. Leonardo
(65) 3313 6812 / 9-9676 7856 / 9-8175 1454
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt
Nenhum comentário:
Postar um comentário