Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 27 de junho de 2017

"Vale de São Domingos receberá obras e caminhonete"

O governador do Estado, Pedro Taques, recebeu o prefeito da cidade Vale de São Domingos, Geraldo Ramos, junto com vereadores do município e o deputado estadual Wancley Carvalho, para discutir as demandas da região. A cidade, localizada no Sudoeste de Mato Grosso, fica próxima a Pontes e Lacerda e possui trechos ainda sem asfalto na MT-246/247, que passa pelas comunidades rurais Máquina Queimada e Córrego da Onça, em Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda, respectivamente. Os representantes do município solicitaram o asfaltamento de 5km, que estão em situação mais crítica, para que o trânsito entre as cidades e comunidades possa fluir melhor e com menos riscos de acidentes.

O governador Pedro Taques prometeu que a obra referente a esse pedido será iniciada ainda esse ano.

Além disso, os parlamentares e prefeitos requereram a construção de uma ponte, de 200 metros, que também liga a comunidade de Máquina Queimada a Vale de São Domingos e foram atendidos em compromisso feito pelo governador, que definirá na próxima semana, junto com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, uma série de pontes que serão construídas no Estado.

Outro compromisso feito pelo gestor estadual durante a reunião foi a da disponibilização de uma caminhonete para a cidade nos próximos dias, para auxiliar o trabalho dos policiais militares que atuam no município.

Josiane Dalmagro | Gcom-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos