Campanha Nacional de Doação de Órgãos

Campanha Nacional de Doação de Órgãos
SES realiza campanha "Setembro Verde" para captar doadores de órgãos

Promova a inclusão social,Você pode se surpreender"

Cuiabá Humanizada

segunda-feira, 26 de junho de 2017

"Vereador articula rede de expositores para feira sustentável na Orla do Porto"

Feira ocorre na sexta-feira, das 18 às 22h e expõe produtos artesanais e feitos à base de materiais recicláveis. O vereador Felipe Wellaton tem se mobilizado pela ocupação inteligente de espaços da cidade. Desta vez, engaja-se no processo de revitalização da Orla do Porto ao desenvolver no local, mais uma das ações do projeto de sua autoria, o Junho Verde. Trata-se da Feira Sustentável que ocorre nesta sexta-feira (30), das 18h às 22h. Ao todo 35 expositores participam com alimentos de produção artesanal, itens do vestuário, decoração e objetos à base de produtos recicláveis são destaques. Entre as barracas, figuram pães, doces caseiros, cookies, queijos de produção caseira, leite de cabra e verduras e hortaliças orgânicos.


De acordo com o vereador, a feira aporta na Orla do Porto para mostrar todo o potencial destes empreendedores que apostam na criatividade. “São produtores que postam na sustentabilidade para produção e comercialização. Muitos, possuem apenas esta fonte de renda. É importante essa mobilização que ainda por cima, agrega a comunidade. Bom para o bolso, bom para a saúde”.

As ações do Junho Verde integram as comemorações do mês do Meio Ambiente onde já foram realizadas diversas ações dentre elas educação ambiental, mostra de cinema ambiental, participação da limpeza do Rio Cuiabá

Serviço:

Feirinha artesanal e gastronômica sustentável
Dia 30 de junho
Horário: 18h as 22h
Entrada gratuita
Local: Orla do Porto
Apoio: Secretaria de Cultura de Cuiabá e Prefeitura de Cuiabá.
Mais informações: 9 93131286 Luciana

Luciana Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário