Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 11 de julho de 2017

"Emanuel se reúne com representantes da Caixa e cobra retomada de obras em conjuntos habitacionais"

As obras das casas populares dos residenciais Nico Baracat II serão retomadas a partir de agosto. O prefeito Emanuel Pinheiro reunido com os vice-presidentes Nacional da Caixa Econômica Federal, nesta segunda (10), pediu a contratação de uma nova empresa que deverá assumir os serviços do conjunto habitacional, paralisado desde junho do ano passado. Das unidades I e III do mesmo residencial, 820 moradias já estão em fase final. Ao todo, 885 famílias cuiabanas foram sorteadas para receber uma casa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, localizado na região do bairro Osmar Cabral.

“Nós temos a obrigação de entregar essas casas, sou cobrado constantemente e quero fazer a retomada, destravando a questão, devolvendo assim a dignidade de centenas de cuiabanos que sonham com seus lares”, explica o prefeito.

“Vamos resolver esta demanda e vamos solicitar junto ao Fundo de Arrendamento Residencial com o Ministério das Cidades para fazermos a retomada das obras. Queremos aproveitar a oportunidade e entregamos também as 78 unidades do residencial Jonas Pinheiro III”, afirma o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza. Segundo ele, até agosto deve ser assinado o contrato com uma nova empresa.

O sorteio de designação de endereços para as 78 famílias contempladas no Residencial Jonas Pinheiro III, região da grande Morada da Serra, aconteceu na última sexta-feira, 7.

O chefe do Executivo marcou um segundo encontro com a comitiva da Caixa em Brasília para alinhar o pacote de ações e parcerias que pretende desempenhar em sua gestão. Também participou da reunião o vice-presidente de Governo da Caixa, Roberto Derziê.

ANDRESSA SALES
Tchélo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos