Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia toma posse em Mato Grosso"

Tomou posse a nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) para o biênio 2017/2019. A eleição, que aconteceu em 26 de abril último, teve a maior participação dos profissionais da Capital e do interior desde a fundação da instituição, há 50 anos. ` Dois mil, duzentos e oitenta e sete (2.287) inscritos foram às urnas em abril e desse total, 1950 votaram na Chapa que reconduzia o cirurgião-dentista Luiz Evaristo Ricci Volpato à presidência do CRO-MT. Presente à solenidade de posse, o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale destacou o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos e disse que Mato Grosso dá exemplo aos demais estados.

“A prova maior desse trabalho é o reconhecimento da categoria, que reconduziu o mesmo grupo para esta nova gestão. Essa gestão de sucesso e vitoriosa que tem acontecido em Mato Grosso atribuo à serenidade, à disposição, à correção, à retidão que Evaristo tem imposto à frente do Conselho”, ressaltou.

De acordo com o presidente do CFO, a autarquia tem se pautado e buscado copiar nacionalmente bons exemplos de administração, de gestão e de como conduzir os Conselhos Regionais – tal qual o trabalho desenvolvido por Volpato e por toda a diretoria do CRO em Mato Grosso.

Ao ser reempossado, o presidente Luiz Evaristo Ricci Volpato destacou que o cargo representa um grande desafio em dar continuidade aos trabalhos já iniciados em 2015. “É uma grande alegria ter a oportunidade de continuar à frente do CRO. Conseguimos conquistar grandes avanços na primeira gestão e com a reeleição teremos tempo para realizar muitas ações que já estão programadas”, ressalta.

PLENÁRIA – O evento contou ainda com as presenças dos presidentes dos Conselhos Regionais do Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Tocantins, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Durante o período de posse foi realizada uma plenária do CFO na capital mato-grossense, que acontece mensalmente em Brasília. Com isso, os membros do Conselho Federal conseguiram cumprir a cronograma e participar da posse do CRO-MT.

BIÊNIO 2017/2019 – O Conselho Regional de Mato Grosso, que atua há 50 anos no estado, apresenta em sua nova diretoria, além de Volpato (presidente), Sandro Stefanini (presidente da Comissão de Ética), José de Figueiredo Loureiro Junior (Secretário), Roberto Maia de Almeida (Tesoureiro), Durvalino de Oliveira (presidente da Comissão de Tomada de Contas) e os suplentes Carla Martins Sanchez, Christianny Souza Carvalho, Elaine Patricia Alves de Araújo Gomes, Rodrigo Hartmann Atua e Valter Torezan Gouvêa.

ZF PRESS - Assessoria de Imprensa CRO-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos