A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"Alta Floresta pode ganhar Colégio Militar"

Conforme o deputado Romoaldo Júnior, a expectativa é que a unidade escolar comece a funcionar já em 2018. Com objetivo de levar melhorias para a educação em Alta Floresta (786 km de Cuiabá), o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) realizou reunião com o prefeito da cidade, Asiel Bezerra de Araújo, a vice-prefeita Marineia da Silva Munhoz, o coronel Ramon Correia Barbosa, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do município, e o coronel Marcos Roberto Gonçalves, do núcleo Anjos da Escola, das escolas militares, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Eles debateram a implantação da primeira unidade da Escola Militar Dom Pedro II em Alta Floresta.

De acordo com o deputado, o encontro foi positivo. Ele acredita que há grandes possibilidades de o governo ofertar toda a infraestrutura para que a instituição comece a funcionar até 2018, sob direção do Corpo de Bombeiros. “Estamos juntos para melhorar a educação em Alta Floresta. A implantação desta escola levará um ganho enorme para os estudantes do município”, disse Romoaldo.

Asiel Bezerra afirmou que a prefeitura não está medindo esforços para assumir parceria com o governo do estado para garantir a implantação da escola. “A instituição é um anseio dos alta-florestenses e trará um ganho grande para a educação do nosso município. Sabemos que os colégios militares oferecem ensino de alto padrão e que proporcionam condições para que seus alunos concorram com escolas particulares. Alta Floresta merece mais esse investimento”.

Por MÁRCIA MARTINS / Assessoria de Gabinete
Dep. Romoaldo Jr propõe Escola Militar para Alta Floresta (Foto: Júlio Rocha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário