Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"Alta Floresta pode ganhar Colégio Militar"

Conforme o deputado Romoaldo Júnior, a expectativa é que a unidade escolar comece a funcionar já em 2018. Com objetivo de levar melhorias para a educação em Alta Floresta (786 km de Cuiabá), o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) realizou reunião com o prefeito da cidade, Asiel Bezerra de Araújo, a vice-prefeita Marineia da Silva Munhoz, o coronel Ramon Correia Barbosa, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do município, e o coronel Marcos Roberto Gonçalves, do núcleo Anjos da Escola, das escolas militares, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Eles debateram a implantação da primeira unidade da Escola Militar Dom Pedro II em Alta Floresta.

De acordo com o deputado, o encontro foi positivo. Ele acredita que há grandes possibilidades de o governo ofertar toda a infraestrutura para que a instituição comece a funcionar até 2018, sob direção do Corpo de Bombeiros. “Estamos juntos para melhorar a educação em Alta Floresta. A implantação desta escola levará um ganho enorme para os estudantes do município”, disse Romoaldo.

Asiel Bezerra afirmou que a prefeitura não está medindo esforços para assumir parceria com o governo do estado para garantir a implantação da escola. “A instituição é um anseio dos alta-florestenses e trará um ganho grande para a educação do nosso município. Sabemos que os colégios militares oferecem ensino de alto padrão e que proporcionam condições para que seus alunos concorram com escolas particulares. Alta Floresta merece mais esse investimento”.

Por MÁRCIA MARTINS / Assessoria de Gabinete
Dep. Romoaldo Jr propõe Escola Militar para Alta Floresta (Foto: Júlio Rocha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos