Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sábado, 26 de agosto de 2017

"Assembleia discute reestruturação da Ordem dos Músicos"

A Ordem dos Músicos conta com aproximadamente 5 mil inscritos em Mato Grosso, mas a direção da entidade estima que conte com mais de 20 mil pessoas que vivem da música profissionalmente ou pratiquem apenas por lazer. A Assembleia Legislativa realiza nesta segunda-feira (28), a partir das 16h, audiência pública para debater a reestruturação da Ordem dos Músicos do Brasil em Mato Grosso (OMB-MT). O evento foi solicitado pelo deputado estadual Allan Kardec (PT) com objetivo de valorizar a categoria e a cultura regional. “A Ordem dos Músicos existe há 20 anos em Mato Grosso, mas está na hora de passar por um processo de modernização no sentido de atender as novas necessidades dos nossos músicos”, afirma Allan.

O presidente da OMB-MT, Paulo César da Silva, afirma que o desejo da categoria é reunir representantes do poder público e músicos do estado para discutir também elaboração de novas leis para contemplar os trabalhadores. “Temos muitos municípios que gastam milhões com artistas nacionais, mas não valorizam nossos artistas. Essa preocupação aumenta ainda mais porque teremos muitas festividades visando o aniversário de 300 anos de Cuiabá”, afirma.

A Ordem dos Músicos conta com aproximadamente 5 mil inscritos em Mato Grosso, mas a direção da entidade estima que conte com mais de 20 mil pessoas que vivem da música profissionalmente ou pratiquem apenas por lazer.

A audiência pública contará com a presença do presidente nacional da Ordem dos Músicos, Gerson Tarjes, que estará acompanhado pela assessoria jurídica da instituição.

Por Morgana Souza e Téo Meneses/ Assessoria de Gabinete
Orquestra Sinfônica Ciranda Mundo se apresenta no Teatro Zulmira Canavarros (Foto: JLSiqueira/ALMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário