"Onde tem queimada,...

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MUTUM

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MUTUM
Horário de atendimendo: Manhã: das 08:00 ás 11:00 Tarde: das 13:00 ás 17:00 Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022

Cuiabá Humanizada

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

"Comunidade em Rosário Oeste recebe resfriador de leite pelo deputado Romoaldo Júnior (PMDB)"

O equipamento, entregue pelo deputado Romoaldo Júnior (PMDB), irá atender cerca de 370 famílias que dependem basicamente da agricultura familiar. O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) entregou na segunda-feira (14) um resfriador de leite de 1000 litros para a Associação entre Rios, localizada na Comunidade de Forquilha do Rio Manso, distante aproximadamente 25 km da cidade de Rosário Oeste. O equipamento adquirido por meio de emenda do deputado, em parceria com o governo do estado, irá atender cerca de 370 famílias que dependem basicamente da agricultura familiar.

Ao argumentarem que o resfriador vai trazer novo ânimo as famílias da localidade, que já vinham meio desestimuladas por falta de incentivos, o vereador Tito da Forquilha (PR) e a presidente da associação Natalina Mendes de Almeida, fizeram questão de destacar que o deputado Romoaldo é um grande apoiador do município e que ele tem dado grande apoio as famílias da associação. Em face disso, eles citaram duas emendas parlamentares já aprovadas e que em breve deverão ser viabilizadas.

Entre as emendas lembradas por Tito, está à construção da ponte sobre o Rio Cuiabazinho, que liga a comunidade Forquilha do Rio Manso a Rosário Oeste, tal obra, segundo ele, irá alavancar o desenvolvimento da agricultura, psicultura e pecuária em geral. Outra emenda garantiu a compra de um equipamento agrícola composto de trator, grade, cascalhadeira e carreta.

“Em nome da população de Rosário, do prefeito João Balbino (PR) e da presidente da Associação Entre Rios, queremos agradecer a atenção e o cuidado que o deputado Romoaldo tem tido conosco”, disse o vereador Tito da Forquilha.

Por MÁRCIA MARTINS / Assessoria de Gabinete
(Foto: JLSiqueira/ALMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário