Fabris se comprometeu a visitar o Distrito de Água Fria, acompanhado do vereador, para verificar quais são as demandas mais urgentes do município. A ideia é contribuir com projetos de melhorias na distribuição de água tratada, tratamento de esgoto e pavimentação asfáltica.
“Como deputado, posso encaminhar indicações ao Executivo e destinar emendas parlamentares para o orçamento de 2018. O município de Chapada dos Guimarães e o Distrito de Água Fria receberá nossa atenção na formulação de projetos, até porque é uma opção turística da baixada cuiabana”, disse.
O Distrito de Água Fria oferece uma série de atrações aos turistas. Uma delas é a Cachoeira da Cristalina. Com 12 metros de altura, é considerada uma das paisagens mais belas da região. Banhada por águas cristalinas, forma-se uma piscina natural onde é possível nadar. Existe uma areia que parece praia, muito indicado para as crianças, pois não é funda.
É possível ainda visitar a região do Morro do Kambambi, onde foram encontrados diversos ossos de dinossauros, e a Cachoeira do Pingador, onde está localizado um sítio arqueológico.
Por RAFAEL COSTA/Assessoria de Gabinete
(Foto: Ronaldo Mazza-ALMT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário