Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

"Sindicato Rural entrega alimentos arrecadados na Expoagro"

Quatro entidades receberam as doações. As 6,5 toneladas de alimentos arrecadadas na 53ª Expoagro já estão nas mãos das quatro entidades filantrópicas beneficiadas. As entregas realizadas por diretores do Sindicato Rural de Cuiabá aconteceu na tarde dessa quarta-feira (23), no Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCAN) e contemplaram a Santa Casa de Misericórdia, o Hospital do Câncer de MT, a Fundação Abrigo Bom Jesus e o Sítio de Ressocialização São José de Anchieta (administrado pela Arquidiocese de Cuiabá).

O presidente do Sindicato Rural, Jorge Antônio Pires de Miranda, fez um agradecimento especial a todos os integrantes do HCAN, que disponibilizou mão de obra para o recolhimento. “Fico muito honrado e satisfeito com o resultado da parceria. O credibilidade e a força do Hospital do Câncer, é que mobilizam a população para ajudar. Nossa diretoria está sempre à disposição para parceria como essa”, disse Jorge Pires.

Para o diretor de relações públicas do HCAN, Arnaldo Souza Marques, são parceiros com o Sindicato Rural de Cuiabá, que fazem a diferença para entidades sem fins lucrativos, assim como o HCAN, continuem funcionando. “Preparamos mais de mil refeições por dia, não precisamos de dinheiro, precisamos de alimentos, precisamos de voluntários, precisamos de pessoas como Jorge, que já há algum tempo vem nos ajudando. Não existe nenhum hospital que cure o câncer, são vários novos casos todos os dias e esta é a doença mais cara do mundo, nossa única missão é salvar vidas”, explicou Marques.

Outra instituição beneficiada foi a Santa Casa de Misericórdia que, com quase 200 anos de fundação é tradição, recebe de braços abertos as doações. Um dos diretores da Santa Casa de Misericórdia, Duilio Mayolino, entregou uma carta de agradecimento a Jorge Pires. “Atendemos os menos favorecidos e está doação muito irá nos ajudar”, disse Mayolino.

Bruno Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos