Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de setembro de 2017

"Abertas inscrições para 1º Workshop de Aeroportos e Aeródromos"

Evento será oportunidade para fechar parceria com Estado para estruturação de aeroportos.Estão abertas as inscrições para o 1º Workshop de Aeroportos e Aeródromos Regionais de Mato Grosso. O evento será realizado nesta sexta-feira (29.09), das 8h às 17h, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Os interessados devem clicar aqui para fazer a inscrição. As vagas são limitadas. O evento será realizado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), em parceria com a MT Parcerias S.A (MT PAR), uma sociedade de economia mista criada pelo Governo do Estado para promover Parcerias Público Privadas (PPPs) e Concessões. O workshop integra a agenda do 5º Encontro – Parcerias que Transformam. A iniciativa tem como objetivo abordar temas relacionados à gestão de aeroportos, promovendo o debate sobre os planos aeroportuários, infraestrutura, concessões, Voe MT, entre outros assuntos da área. Na oportunidade, serão apresentados os modelos de gestão aeroportuária e as alternativas para viabilização no Brasil e no Mundo, a partir das experiências dos principais players, além de conhecer novos conceitos para resolver os desafios da gestão pública frente à escassez de recursos e a crescente demanda pela oferta de serviços públicos de qualidade.
Parceria com Governo
No encontro será debatido também o passo a passo para a estruturação de aeroportos, em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal. Entre os aeroportos que ficaram de cara nova após estas parcerias estão as unidade de Sorriso e Querência, que receberam investimentos e foram reestruturados. Durante o evento também serão apresentadas as novas concessões de aeroportos que serão licitadas em breve (Marechal Rondon, Barra do Garças, Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta). Recentemente, o Governo Federal deflagrou os primeiros procedimentos para a concessão à iniciativa privada dos cinco aeroportos que estão incluídos no Programa de Parceria de Investimentos (PPI). No Diário Oficial da União, foi publicado edital de chamamento público para que as empresas interessadas em realizar e apresentar estudos de viabilidade econômica, técnica e ambiental (EVTEA) para o edital do leilão. Isso se trata do primeiro passo para se dar início ao processo de concessão dos aeroportos.
Outras informações pelo telefone 3613-6699 | 3645-3900 ou pelo endereço eletrônico https://www.mtpar.mt.gov.br
Betell Fontes | Sinfra-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos