A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

"Na ONU, Temer convida presidente palestino e primeiro-ministro israelense ao Brasil"

Após abrir a sessão de debates da 72º assembleia geral, presidente brasileiro participa de reuniões bilaterais com Egito, Israel e Palestina, além de encontros com o secretário-geral da entidade e o primeiro-ministro de Cabo Verde.Após discursar na abertura da sessão de debates da 72º Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), o presidente da República, Michel Temer, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, a visitarem oficialmente o Brasil.
Ao convidar os representantes israelenses e palestinos ao Brasil, o presidente brasileiro reforça o discurso desta terça-feira (19) em Nova York, quando afirmou trabalhar por uma “solução de dois Estados convivendo em paz e segurança, dentro de fronteiras internacionalmente reconhecidas e mutuamente acordadas”. Temer convidou os dois a visitar o Brasil durante encontros bilaterais em Nova York. Com o primeiro-ministro israelense, o brasileiro também foi convidado a ir a Israel. Ao apresentar o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), recebeu como resposta de Netanyahu que, quando ele vier ao País, levará uma grande comitiva de empresários.No encontro, Netanyahu disse que vai visitar a capital do Peru, Lima, em abril. E, depois, pretende ir ao Brasil. Além disso, propôs joint ventures com empresas brasileiras, o desenvolvimento de softwares para a indústria automobilística e os projetos de carros autônomos numa parceria entre os dois países. Eles discutiram também a importância da comunidade judaica no Brasil e a possibilidade de criação de voos que liguem São Paulo a Tel Aviv.
Aviões
Com o presidente do Egito, Abdel Fattah al-Sisi, a conversa foi predominantemente econômica. Os egípcios querem ser a entrada de produtos brasileiros para a África e o Oriente Médio. Além disso, trataram de um interesse na compra de aviões da Embraer para o país localizado no nordeste da África. Além de cumprimentar o primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulysses Correia e Silva, o presidente brasileiro também se reuniu com o secretário-geral da ONU, António Guterres. Ele elogiou o fato de o Brasil não ter conflitos e de ajudar a solucionar problemas por meio do diálogo.
Com informações Planalto
Fotos: Beto Barata/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário