Cuiabá Bom de Bola

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, CEP.:78049-901

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

CENSO AGRO 2017

CENSO AGRO 2017
"Juntos,vamos colher resultados para o Brasil

sábado, 2 de setembro de 2017

"Nilson Leitão e vereadores se reúnem com prefeita Rosana Martinelli para tratar de obras em Sinop"

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), foi recebido pela prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), no fim da tarde desta sexta-feira (1/9). O parlamentar estava acompanhado dos vereadores tucanos Adenilson Rocha, Dilmair Callegaro, Ícaro Severo e Luciano Chitolina, além do ex-vereador Fernando Assunção. No encontro de pouco mais de uma hora foi discutida a destinação e recursos para obras, como a construção de uma policlínica na Grande São Cristóvão, para a qual Leitão informou ter destinado R$ 3,5 milhões. O detado também garantiu a destinação de emendas para asfaltamento das estradas Brígida e Adalgisa, rua das Ipoméias, no entorno do IML, além da revitalização do Parque Florestal, que já conta com parte dos recursos destinados através do programa de compensação financeira da Usina Sinop.

Nilson Leitão também informou que o credenciamento da cardiologia para atendimento pelo SUS e a implantação da radioterapia, estão com processos bem avançados e muito próximos de se tornarem realidade.

Para o parlamentar o momento é de união. “Temos que trabalhar em conjunto, os três deputados estaduais, eu como federal, a prefeitura, os vereadores e chamando também a comunidade”.

Durante o encontro, Nilson Leitão recebeu das mãos da prefeita, o convite oficial para participar do “Celebra Sinop”, programação alusiva às comemorações do aniversário do município. “É uma alegria muito grande por estar resgatando algumas coisas que se perderam no tempo como a “Festa das Nações” e os “Jogos Olímpicos”. Parabenizo a prefeita pelo resgate e pela reunificação da nossa sociedade no momento em que comemoramos o aniversário de Sinop”.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário