Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

"NOBRES: Limpeza no Jardim Paraná pela equipe da Secretaria Obras"

Uma equipe de servidores da Secretária de Obras da Prefeitura de Nobres esteve na comunidade com dois caminhões caçamba ,duas pás carregadeiras, empenhados, das 9h às 11 nesta quinta –feira 07 de setembro , na prestação de diversos serviços de retirada de entulhos e lixos. O bairro Jardim Paraná, situado logo na entrada de Nobres , volta a receber uma equipe da Secretária de Obras de Nobres através do seu Secretário Rafael Botine com o programa “Mutirão da Limpeza”. Importante instrumento da Prefeitura de Nobres no combate aos bolsões de lixo e também na melhoria das localidades beneficiadas, a ação retorna ao bairro alguns meses após o primeiro atendimento realizado neste ano, onde foram recolhidas mais de 3 toneladas de lixo e entulhos.
Nesta edição, cerca de 08 servidores estavam empenhados, das 9h às 11, nos serviços de limpeza das ruas, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio e troca de lâmpadas em postes de iluminação pública e de retiradas de entulhos em pontos isolados da comunidade. Outro ponto a ser destacado da Limpeza no Jardim Paraná é a eliminação de focos de reprodução do mosquito Aedes aegypti, através da limpeza de áreas utilizadas irregularmente para o descarte de resíduos e também de “Joga-trecos”. Para auxiliar na realização desses serviços, a Secretaria Municipal de Obras através do Secretário Rafael Botini foi disponibilizado pelo menos 02 caminhões e duas pás carregadeiras. “Faz parte do nosso planejamento realizar esse retorno periodicamente, principalmente nos bairros que apresentam uma grande extensão territorial, como é o caso do Jardim Paraná, diz o motorista de Uma Pás Carregadeiras, o motorista Marcos. O Secretário de Infraestrutura e Obras, Rafael Botini salientou que desde que assumiu a pasta ele manteve os trabalhos de limpeza que já vinha sendo feito pelo seu antecessor, ex- vereador Beto Valandro. "Esses serviços já vinham sendo feitos pelo Beto (Valandro) e sempre foi e é a demanda que sempre  nos é solicitada pela comunidade. Nós queremos e vamos atender todos os bairros, mas nessa primeira etapa, o recolhimento acontece de forma gradativa, por uma questão de logística; para que o caminhão não tenha que ficar passando de um lado para outro dentro dos bairros", ressaltou Rafael Botini. Botini ainda informou que na próxima segunda-feira (11), a TRIMEC, empreiteira responsável pela recuperação e restauração da Avenida Marechal Rondon, retomará as obras dessa via, que umas das principais avenidas de Nobres. “Vamos acompanhar in loco e bem de perto a execução dessa obra e vamos cobrar a agilidade da empreiteira, mas sempre com responsabilidade e sempre respeitando o que a Lei determina”, salientou Rafael Botini. Botini ainda pediu para que a população tem paciência com a execução das obras, mas frisou que depois de concluídas, os nobrenses poderão usufruir  de uma via nova e sem problemas. Normalmente nesses locais a demanda é maior e por isso colocamos à disposição uma aparato maior ,disse a equipe da secretária. Todavia, o mais importante é sempre que haja a colaboração da população, tanto antes quanto depois da limpeza”, comentou o secretário Rafael Botini. A comunidade do Jardim Paraná ficou extramente agradecida ao Secretário Rafael Botini ter disponibilizado a equipe nota dez,que desempenhou um trabalho extraordinário do bairro,relata os moradores da Rua Ruth Campos Rondon.

Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos