Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"NOBRES: MARCOS CHEBA Estratégia Política e Competência técnica a serviço da população de Nobres"

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Nobres, Marcos Albuquerque (Cheba) vem exercendo com muita competência a sua função, que é de suma importância na vida da população. Ele tem sido um elo entre o prefeito Leocir Hanel (PSDB), a comunidade e o Terceiro Setor da Sociedade. Ele tem a missão de auxiliar o Chefe do Poder Executivo Municipal a tomar decisões que poderão mudar e influenciar a vida da população. Cheba tem trabalhado de forma incansável e com muita autoridade de conhecimento técnico e com habilidade política, ele tem conseguido promover um intercâmbio entre o Prefeito Leocir Hanel, Secretários Municipais, Órgãos de todas as esferas, entidades ( públicas e privadas) e Associações das mais diversas classes e seguimentos dentro do município de Nobres.
Cheba enquanto Chefe de Gabinete do Município tem procurado atender de forma personalizada a comunidade e ele tem procurado ser e tem sido um canal de comunicação entre o Chefe do Poder Executivo e a população. Dentro da realidade administrativa do Município, ele (Cheba) tem procurado manter um contato de forma direta com a população procurando ouvir e conhecer quais são as demandas e os anseios da comunidade e ao mesmo tempo promover uma participação mais efetiva do Governo Municipal com a comunidade. Marcos Cheba como Chefe de Gabinete do Município é o responsável por preparar e encaminhar o expediente a ser despachado pelo Prefeito como também é atribuição dele redigir, registrar e expedir os atos do Prefeito junto com a Procuradoria Municipal. Também é de responsabilidade dele (Cheba) como Chefe de Gabinete expedir correspondências, organizar agendas e audiências do prefeito dentro e fora da cidade.
Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos