Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 31 de outubro de 2017

"INVESTIMENTOS: Savi pede instalação de câmeras de segurança e outras demandas para São José do Rio Claro"

Para a saúde, o deputado requereu ambulâncias e a construção de uma unidade de atenção básica. O deputado estadual Mauro Savi (PSB) solicitou por meio de indicações ao governo estadual diversas demandas que irão impactar diretamente na vida da população do município de São José do Rio Claro (distante 298 km da capital). Entre elas, a implantação de videomonitoramento em pontos estratégicos para combater o crime na cidade. É uma das reivindicações da população para coibir a violência e a depredação do patrimônio público. É notório, em locais que existe o sistema, que o resultado de câmeras de segurança coíbe e ajuda a polícia a solucionar crimes”, explica o parlamentar. Na área da educação, o deputado pede com urgência a renovação de frotas de veículos para o transporte escolar. “O resultado é um efeito pedagógico muito importante na vida dos alunos e trará mais conforto e segurança. Por isso, peço ao governador Pedro Taques que autorize a troca desses ônibus”. O parlamentar solicita ainda ao secretário de Estado de Educação, Marco Marrafon, a conclusão da obra da “Escola Modelo”, localizada no bairro Planalto. “Esta obra está paralisada há quase três anos. Peço ao governador para liberar a conclusão desta escola, que irá beneficiar diversas famílias”, diz Savi.
Para a saúde, o deputado requereu ambulâncias e a construção de uma unidade básica de saúde, no bairro Casa Nova. “É uma reivindicação válida e de extrema importância para a população. Pois, estamos tratando de saúde”, explicou. Na infraestrutura, o deputado Mauro pediu ao secretário das Cidades, Wilson Santos, o recapeamento de ruas e avenidas, além da recuperação da via de acesso no trevo de entrada do município.
Por FERNANDA LEITE
(Foto: JLSiqueira/ALMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos