Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de outubro de 2017

"NOBRES: Deputado Federal Victório Galli prestigia confraternização da UMADENOR neste domingo"

O deputado Federal Victório Galli , da bancada Evangélica na Câmara Federal participou neste domingo, 8 de outubro, das confraternizações da UMADENOR Na sede da Igreja Assembleia de Deus Nobres. Nesta data foi realizado um culto especial aos Jovens,com muita adoração e louvor. Ao lado do presidente do Campo de Nobres, Pastor Jair Fagundes, o deputado agradeceu aos presentes e exaltou a missão do Ministério de jovens. O Deputado Galli foi recepcionado pelo amigo e Gerente da Secretária de Assistência Social de Nobres Willian Campos.
“Como filho da Igreja da AD me sinto honrado em atender a este convite de meu amigo pastor Jair Fagundes e do amigo William Campos. Olhar a igreja cheia, com famílias completas sentadas nestas cadeiras é ter a certeza de que a missão de evangelística está sendo cumprida aqui em Nobres,através dos servos e obreiros fiéis da Casa do Senhor. Quero parabenizar o pastor, a Igreja de AD de Nobres e todo Ministério da Mocidade e de Jovens através dos seus Lideres Vanusa de Paula e e do Evangelista Gesiel Ferreira da Costa,ao amado Pastor Preletor Fernando Lopes de São Paulo, que retorna na segunda-feira e por esta data tão especial”, afirmou Victório Galli. Atualmente a Assembleia de Deus de Nobres conta com cerca de mais 4000 mil membros divididos entre a sede e OS SETORES localizadas em Nobres e tornou-se referência pela característica missionária de seu trabalho. O evento da UMADENOR de cunho avivalista para os jovens nobrenses apresentou o tema: “ELE VOS ESCOLHEU".William Campos relata que os jovens vão ser cheios do Espírito Santo neste dois dias de confraternização e que sobre toda mocidade e juventude da igreja e a todos os visitantes, que a benção de Deus esteja sobre seus descendentes e sobre todos que participaram do evento”,finalizou.
Da Redação Caminho Político
Fotos: Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos