Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de outubro de 2017

"NOBRES: Deputado Sebastião Rezende prestigia abertura do 24º UMADENOR da AD-Nobres"

O deputado Estadual Sebastião Rezende,engenheiro civil prestigiou, na noite desse sábado (07), a abertura da 24ª UMADENOR em Nobres, que mais uma vez acontece no Templo Sede da AD Nobrense e aguarda a participação de milhares de jovens e visitantes de Nobres e região ao evento. Ao lado do Pastor-presidente Jair Fagundes e do Gerente da secretária da Assistência Social de Nobres William Campos,os Lideres Vanusa de Paula e o evangelista Geisiel Ferreira,o cantor Sérgio Machado e o Preletor Pastor Fernando Lopes participou da solenidade de abertura e do culto inicial do evento que acontecerá até o dia 08 de outubro,domingo.
O pastor Jair Fagundes, presidente da AD-Nobres(Assembleia de Deus de Nobres), lembrou que o Deputado Sebastião Rezende é membro dedicado ao Ministério AD,além de cuidar de todas as obras e projetos de engenharia e arquitetura na construção,reforma e adequação de todas as igrejas dentro do estado de MT,além de ser participante assíduo do evento. Pastor-presidente agradeceu publicamente a sua presença, deputado Sebastião Rezende, junto ao evento pela sua vinda ”, destacou Pastor Jair. Com o tema ‘Ele vos Escolheu’, a consciência Cristã do jovem,seu chamado e seu valor na obra e no futuro da igreja, neste ano, celebrando a preparação e formação espiritual desses jovens. O pastor-presidente convidou o nobre Deputado e irmão da Igreja a trazer uma rápida palavra ao coração da igreja e em especial a todos os jovens participantes da UMADENOR. Sebastião Rezende trouxe o texto bíblico que se encontra no Livro de Salmos 125 dos versículos 01 ao 05, que relata o texto:"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre. Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade. Faze bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel. Salmos 125:1-5". Além disso fez menção de um testemunho de como é importante contribuir com a obra de Deus, em especial sobre construções dos Templos, que todo aquele que doa e contribui, o Senhor Deus retribui,restaura e prospera todo aquele que dá com amor em prol da obra. Fez menção desse testemunho por causa de um irmão autônomo de Guarita que queria conhece-lo e falar sobre sua contribuição no período da construção da igreja,esse senhor se esforçava em ir e vir 20 km para cultuar de bicicleta,quantas vezes fosse preciso,mas Deus honrou suas ofertas,o prosperou e lhe deu um carro,não precisando ir mais de bicicleta aos cultos.Porque O Engenheiro Sebastião Rezende estava indo na inauguração da igreja de Guarita a 550 km do município de Colniza, a 5 horas de viagem até a inauguração da nova igreja em Guarita,no qual o Engenheiro Sebastião fez o projeto de construção desde o inicio até o acabamento final da mesma. E finalizando agradeceu o convite ao Pastor-presidente Jair Fagundes e todos que estão fazendo o evento e aos convidados por mais essa oportunidade. Ao final da abertura e antes do culto foi realizada uma oração pelas autoridades,pela população nobrenses e por todos os participantes do 24º UMADENOR.
Da Redação Caminho Político
Fotos Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos