Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

"NOBRES: Prefeitura entregará praça recuperada para a comunidade no Bairro Serragem"

A restauração daquela praça faz parte de um programa que trata da adoção de praças por empresas locaisA Prefeitura de Nobres terá um final de semana movimentado com a inauguração de praças, anunciadas em convite que já está nas redes sociais. O Executivo municipal tem agendada a inauguração da Praça do Calcário, que leva o nome do empresário “Idemar Rui Riedi”, prevista para as 17:00 horas do dia 28 de outubro, um sábado. No bairro São José, a Praça “Jânio da Silva Quadros”, será inaugurada às 17:30 horas, conforme prevê a programação oficial. Às 18:00 horas, acontece a inauguração da Praça da Bíblia, onde está instalada uma academia ao ar livre.
E fechando a programação, a partir das 18:30 horas, o Executivo municipal entregará àquela comunidade a restauração da Praça “Laurentino Nonato”, datada de 1.º de Maio de 1985 a sua inauguração. Aquele espaço público leva o nome de um expedicionário de guerra, falecido na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, em 27 de abril de 1945. A restauração daquela praça faz parte de um programa que trata da adoção de praças por empresas locais. A Praça “Laurentino Nonato” tem como adotante a Empresa de Saneamento de Nobres (ESAN), para a qual será entregue, tornando-se uma “cuidadora” do patrimônio público, de acordo com o que prevê a normatização existente nesse sentido, denominada “Adote uma Praça”. O prefeito Leocir Hanel participará da programação e após a inauguração, a Praça da Serragem terá a Noite Cultural e Gastronômica através de uma proposta de iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.A Prefeitura de Nobres terá um final de semana movimentado com a inauguração de praças, anunciadas em convite que já está nas redes sociais. O Executivo municipal tem agendada a inauguração da Praça do Calcário, que leva o nome do empresário “Idemar Rui Riedi”, prevista para as 17:00 horas do dia 28 de outubro, um sábado. No bairro São José, a Praça “Jânio da Silva Quadros”, será inaugurada às 17:30 horas, conforme prevê a programação oficial. Às 18:00 horas, acontece a inauguração da Praça da Bíblia, onde está instalada uma academia ao ar livre. E fechando a programação, a partir das 18:30 horas, o Executivo municipal entregará àquela comunidade a restauração da Praça “Laurentino Nonato”, datada de 1.º de Maio de 1985 a sua inauguração. Aquele espaço público leva o nome de um expedicionário de guerra, falecido na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, em 27 de abril de 1945. A restauração daquela praça faz parte de um programa que trata da adoção de praças por empresas locais. A Praça “Laurentino Nonato” tem como adotante a Empresa de Saneamento de Nobres (ESAN), para a qual será entregue, tornando-se uma “cuidadora” do patrimônio público, de acordo com o que prevê a normatização existente nesse sentido, denominada “Adote uma Praça”. O prefeito Leocir Hanel participará da programação e após a inauguração, a Praça da Serragem terá a Noite Cultural e Gastronômica através de uma proposta de iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Com informações secom Prefeitura de Nobres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos