Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

“NOBRES: UCADENOR proporcionou as crianças uma tarde de atividades recreativas”.

Assim como todas as datas comemorativas não poderíamos deixar de proporcionar as nossas crianças um dia especial e divertido para elas. Pensando nesse momento a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Nobres proporcionou uma tarde no último domingo (22) com atividades lúdicas e recreativas para todas as crianças da igreja e também da comunidade na Escola Nilo Povoas no centro de Nobres, com a possibilidade de integrarmos as crianças num espaço preparado para nossos pequenos.
A recreação das crianças evangélicas tem o objetivo de desenvolver atividades lúdicas; fazer com que a criança interaja ao ambiente religioso; despertar nas crianças o sentimento de solidariedade e de amizade e não competitivo com brincadeiras Livres em cama elástica, pula-corda, piscina com bolinhas, amarelinha, elástico, onde todos os brinquedos ficarão à disposição de todas as crianças no pátio coberto da quadra da escola, além de todo espaço entorno da quadra, terão monitores da UCADENOR para supervisionar o uso dos brinquedos pelas crianças, garantindo que todos participem e evitar que se machuquem. William Campos fala que é importante salientar que as brincadeiras não poderão passar de 20 minutos para que cada grupo de crianças possam brincar, evitando assim atividades longas, deixando as crianças enfadadas e torna as atividades cansativa. Essas atividades são justamente para integrar as crianças e ensina-las a participarem, fazendo assim que todas possam trabalhar juntas e se divertindo. Ver o sorriso estampado no rosto das crianças, esse é o objetivo de William Campos e Francisco Dantas, que juntos participaram da UCADENOR com seus filhos.
A programação aconteceu na tarde de domingo, na quadra da Escola Nilo Povoas. Com direito a brincadeiras e guloseimas, como picolés e muito cachorro-quente. “Ter essas crianças aqui hoje é encher de valores os seus pais, é emocionante. Essa proximidade faz refletir no que realmente importa, é a multiplicação dos valores essenciais para a vida em sociedade, relata William Campos. Espero que um dia essa criançada faça parte das fileiras de obreiros na obra de Deus junto com a gente”, comentou o William. Uma das Líderes das crianças Soliane Martins não poderia fazer uma festa tão linda pra toda as crianças da igreja, como foi essa UCADENOR deste ano, mas acabou surpreendida por tanta diversão das crianças com tão pouco, mas com muito amor. “Quando chega ao nosso conhecimento a existência de histórias assim, de crianças que admiram a fé e a quem merece, é que reacende a chama da esperança em dias melhores. Afinal, são elas que no futuro estarão contribuindo de forma positiva ou atuando de forma negativa na vida de todos nós. É preciso estimular esses bons sonhos”, destaca a Soliane Martins, sobre a importância de ensinar as crianças no caminho cristão, ensina-las a sonhar, os sonhos de Deus na vida de cada uma delas, finaliza. Com a ajuda do Pastor-presidente Jair Fagundes e o Gerente da Secretaria de Assistência Social William Campos e membro também da AD de Nobres, foram arrecadadas doações tanto para o evento da UCADENOR , como também para recreação e confraternização das crianças aqui no Nilo Povoas.
Da Redação Caminho Político
Fotos: Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos