Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

"NOBRES:Jovens e Mocidade realizam encontro de Confraternização da UMADENOR AD-Nobres"


Os Lideres Vanusa de Paula e Gesiel Ferreira da Costa do Departamento da Mocidade e jovens da Igreja Assembléia de Deus de Nobres, realizou nesse fim de semana, 07 e 08 uma grande confraternização para toda mocidade e jovens da Igreja Templo Sede. O encontro envolveu os jovens e a mocidade da sede, congregações e setores. E a iniciativa da irmã Vanusa de Paula em realizar o trabalho nessas datas teve como objetivo conduzir a mocidade e os jovens aos pés do Senhor com muita adoração, louvor e ainda levantar um clamor em oração à Deus pela cidade nobrense e por todos os jovens da cidade e do estado.
 Os trabalhos aconteceram à noite no templo sede no sábado e no domingo o dia inteiro.O louvor ficou por conta do Cantor Sérgio Machado e dos grupos de louvores e cantores locais e a ministração da Palavra de Deus pelo Pastor-presidente Jair Fagundes,do Preletor Pastor Fernando Lopes de São Paulo e do Pastor Rogério dos Anjos e aos obreiros da casa de Deus.

O evento contou com a visita de autoridades como o Deputado Federal Victório Galli, do Deputado Estadual e Engenheiro Sebastião Rezende, do Gerente da Secretária de Assistência Social de Nobres William Campos, empresários e visitantes da região. Assim conclui a líder Vanusa de Paula "A GLÓRIA ENCHEU O TEMPLO" neste final de semana na vida da mocidade e dos jovens que participaram da UMADENOR,e, acabando Salomão de orar, desceu fogo do céu e consumiu o holocausto e os sacrifícios; e a glória do SENHOR encheu a casa. E os sacerdotes não podiam entrar na Casa do SENHOR, porque a glória do SENHOR tinha enchido a casa do SENHOR (2Cr.7.1,2). Antes de descer fogo do céu e a glória do Senhor encher a casa, houve: Obediência, reverência, gratidão, oração e sacrifício. A glória do Senhor vai permanecer sobre o povo de Deus, enquanto existirem estes tipos de comportamentos e atitudes,finaliza Vanusa de Paula. Já o evangelista Geisiel Ferreira da Costa relata Quando abrirmos caminho para que a glória do Senhor entre nas nossas vidas, na pessoa do Espírito Santo, então, ouviremos a voz do Senhor falar connosco, como também falou com Ezequiel (Ezequiel 43:6).Deus ainda hoje fala aos nossos corações, basta que estejamos preparados para O ouvir. 
Que bom é podermos ouvi-lO como Pai, como companheiro, como irmão em Cristo. Quando nós quisermos, Ele encherá o templo da nossa vida com a Sua glória. Agora, lancemos de nós toda a iniquidade, prostituições e malícias e Deus habitará em nós para sempre com o fulgor da Sua glória. Este é o preço que temos que pagar, abandonar o pecado e dar lugar a Jesus (Ezequiel 43:9). Quando a Glória entrar na tua vida, louvarás, bem alto e com alegria, ao teu Pai celeste, como o fez Ezequiel, conclui o evangelista Geisiel Ferreira. Agradecemos a todos que nos ajudaram a realizar o 24º UMADENOR,obreiros,irmãos,empresários e em especial o Pastor-presidente Jair Fagundes,finaliza os lideres Vanusa e Gesiel.
Da Redação Caminho Político
Fotos Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos