Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

"NOVA MUTUM: Rota do Oeste se reúne com Executivo e Legislativo e se compromete a realizar melhorias na travessia urbana de Nova Mutum"

A Concessionária Rota do Oeste confirmou ao prefeito Adriano Pivetta e ao presidente da Câmara de Vereadores Airton Pessi que irá iniciar, já nos próximos dias os trabalhos de melhorias de acesso à travessia urbana de Nova Mutum. A confirmação aconteceu durante encontro na última sexta-feira, 29, em Cuiabá, As melhorias são oriundas de uma série de cobranças feitas tanto pela Prefeitura quanto pela Câmara de Vereadores.
O objetivo era solicitar da Concessionária mudança no atual traçado, melhorando os acessos de entrada e saída da cidade.Entre as mudanças está o acesso a Nova Mutum para quem vem de Lucas do Rio Verde, a concessionária irá abrir o acesso a cidade pelo bairro Palmeiras, essa alça ficará próximo a região do CTG Porteira da Amazônia.
Entre as mudanças está o acesso a Nova Mutum para quem vem de Lucas do Rio Verde, a concessionária irá abrir o acesso a cidade pelo bairro Palmeiras, essa alça ficará próximo a região do CTG Porteira da Amazônia. Outra novidade será a abertura de uma via de acesso, ligando a Perimetral das Samambaias com a rodovia BR-163, próximo a região do Posto Piva. A terceira mudança será a implantação de um retorno para a região no norte, próximo ao Supermercado Delmoro. Atualmente existe um retorno no local apenas para região Sul. O prefeito Adriano Pivetta avalia que as mudanças são fundamentais para que garantir o fluxo de acesso à cidade. "Essas cobranças estão sendo feitas há muito tempo e na última semana a concessionária sinalizou que irá atender parte das reivindicações.
Esperamos que eles cumpram o prazo que assumiram e posteriormente iremos cobrar melhorias na parte sul da travessia", explicou.melhorias na travessia urbana de Nova Mutum O prefeito Adriano Pivetta avalia que as mudanças são fundamentais para que garantir o fluxo de acesso à cidade. "Essas cobranças estão sendo feitas há muito tempo e na última semana a concessionária sinalizou que irá atender parte das reivindicações. Esperamos que eles cumpram o prazo que assumiram e posteriormente iremos cobrar melhorias na parte sul da travessia", explicou. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Airton Pessi, desde que foi mudado o traçado houve a criação de um grupo de trabalho envolvendo representantes do comércio local, juntamente com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. "Tivemos avanços expressivos, de várias propostas que feitas pelo o grupo de trabalho a engenharia acatou algumas e a concessionária se comprometeu a fazê-las o mais breve possível", destacou.
Edinaldo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos