Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

"PRIMAVERA DO LESTE: PDT lança candidatura de Mateus Viana em eleição suplementar"

“O momento é de humanização da gestão e, para isso, me coloco à disposição para conversar com a população e ouvir seus anseios”, disse Mateus. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá) lançou, em convenção realizada neste domingo (8), a candidatura do empresário Mateus Viana ao cargo de prefeito na eleição suplementar que ocorrerá no próximo dia 19 de novembro. A vice do empresário na disputa será a vereadora Carmem Betti (PSC). Nascido e criado em Primavera do Leste, Mateus Viana disse que vem para a disputa à prefeitura no intuito de alavancar o crescimento da cidade. “Sou primaverense e quero ver a minha cidade bem, crescendo. Não quero deixar acontecer com a nossa cidade o que aconteceu em algumas gestões passadas, que desencaminharam o desenvolvimento de Primavera. É uma cidade próspera e que precisa voltar aos trilhos do progresso”, afirmou. Mateus destacou ainda que vem para a disputa no intuito de dar continuidade ao trabalho que seu tio, o ex-prefeito Getúlio Viana (PSB), vinha desenvolvendo à frente do cargo.
“A proposta é dar continuidade ao projeto, aparando os erros e tecnificando algumas áreas. O momento é de humanização da gestão e, para isso, eu me coloco à disposição para conversar com a população e ouvir os seus anseios”, frisou. O presidente do PDT em Mato Grosso, deputado Zeca Viana, fez questão de enfatizar em seu discurso que o lançamento da chapa pedetista em Primavera do Leste visa única e exclusivamente o crescimento e boa gestão do município. “Nosso partido segue os ideais brizolistas, de governar pelo povo e para o povo. Não queremos ver essa cidade em mãos de pessoas irresponsáveis e que não tenham compromisso com o povo. Queremos uma cidade melhor pra todos”, concluiu. Mateus Viana já disputou as eleições municipais ao cargo de prefeito no ano de 2012, quando ficou em segundo lugar com 42,27% dos votos (12.810), contra 55,69% de seu adversário (16.876 votos).
ASCOM - PDT Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos