Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 29 de outubro de 2017

"Renata Abreu busca alternativas para ajudar Poá a sair de crise financeira"

A deputada federal Renata Abreu (SP), acompanhando o prefeito Gian Lopes e o vereador Edinho do Kemel, voltou a se reunir com a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) e com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em busca de alternativas para a crise financeira instalada em Poá, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, por causa da mudança na Lei do ISS (Imposto Sobre Serviços). Segundo a deputada, o melhor caminho para preservar a cidade é trabalhar na construção de uma ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) para tentar barrar a mudança na lei do ISS. “Estamos lutando em Brasília e buscando alternativas para ajudar Poá.
A administração municipal pode perder cerca de 40% (R$ 140 milhões) do Orçamento, deixando de investir esse recurso em setores essências como Saúde e Educação, entre outros.” Com a nova legislação, aprovada em maio pelo Congresso, municípios-sede de empresas financeiras serão totalmente prejudicados, já que o recolhimento do tributo passará a ser cobrado no local de prestação do serviço. Na cidade de Poá, o Banco Itaú representa 40% de toda a receita corrente. A cidade é sede das operações de cartões e de leasing do banco. “Esta situação está deixando a população muito aflita e, por isso, é necessário buscar todas as alternativas possíveis para podermos preservar os direitos de Poá e dos poaenses”, comentou Edinho do Kemel. “Agradeço o apoio da deputada Renata Abreu e do vereador Edinho do Kemel, que têm lutado muito conosco em busca de alternativas para a crise que se instalou devido a mudança na lei do ISS”, ressaltou o prefeito Gian Lopes. Também estiveram presentes nas reuniões o secretário de Governo de Poá, Augusto de Jesus, o chefe de gabinete, Lucas Bertagnolli, e o procurador do município, Marcos Antônio Favaro.
Lola Nicolás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos