Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 28 de outubro de 2017

"Servidores da Prefeitura desde a década de 70 são homenageados"

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu na manhã deste sábado, 28, cinco servidores de carreira remanescentes da década de 70, escolhidos em sorteio, para participar de um café da manhã, representando os quase 20 mil servidores da administração municipal, em homenagem ao “Dia do Servidor Público”. Maria Auxiliadora Peixoto de Moura, José Gonçalo Pereira Leite, Ana Benedita da Costa, Univaldo Barros Teixeira e Juliette Caldas Migues participaram de um bate-papo com Pinheiro, a primeira-dama, Márcia Pinheiro, e a secretária de Gestão, Ozenira Félix de Souza.
Na convesa, o prefeito falou da sua relação com o servidor público desde o início da sua vida pública e, agora à frente da Prefeitura, está atento às necessidades e ansiedades do funcionalismo. “Investir no servidor é garantir melhores serviços à população. Para o serviço chegar com eficiência e qualidade aos 700 mil habitantes, os servidores precisam ser valorizados, motivados e respeitados. Esse foi nosso compromisso de campanha de respeitar todos os direitos dos servidores”, afirma. O gestor ainda ressalta que em toda sua carreira política os servidores sempre tiveram um papel de destaque. "Sempre fui ligado à causa dos servidores. Qualquer avanço na sociedade só é possível porque os servidores estão ajudando a decidir e participam dos processos que envolvam as políticas públicas", disse Pinheiro.Desde que assumiu o comando da Prefeitura, Pinheiro cumpre com o pagamento do salário dos servidores no último dia útil do mês trabalhado. Este mês em homenagem ao Dia do Servidor, o salário foi pago no dia 27. Além de fazer valer todos os direitos como o pagamento integral da Revisão Geral Anual, enquadramento de função, licença prêmio, elevação de nível, garantias especiais para quem tem filho com deficiência, capacitação e qualificação profissional e vários outros direitos conquistados pelos funcionários. Os cinco sorteados têm em média 40 anos de serviços prestados à população cuiabana. “Eu estou na Secretaria de Gestão, no setor de RH, e desde 1976 faço parte do quadro de funcionários da prefeitura, eu devo me aposentar no ano que vem”, contou Maria Auxiliadora Peixoto de Moura. “Estou desde 1976, comecei na antiga Casa da Cultura e hoje estou na área administrativa na Emeb DR. Orlando Nigro, no bairro Pedregal. Estou gostando muito de ver como vocês estão tratando nós servidores”, disse Ana Benedita da Costa. “Passei no concurso público com 18 anos e hoje estou com 63, na ativa trabalhando no 5º andar da Prefeitura e não pretendo me aposentar tão cedo”, frisou José Gonçalo Pereira Leite o mais antigo servidor lotado na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Humano. “Cheguei na ‘Obra’ em 1977, estou lá com Vanderlúcio, agora. Nesse período acompanhei a mudança do local da sede por três vezes. Ainda não penso em me aposentar, enquanto estiver com saúde, sigo trabalhando”, reforça Univaldo Barros Teixeira, servidor da Secretaria de Obras, sob o comando de Vanderlúcio Rodrigues. “Cheguei em 1979, quando ainda era Procuradoria de Assuntos Contenciosos. Como procuradora já atendi as Secretarias de Obras, Habitação (licitação) e Educação. Hoje eu sou da Procuradoria Geral do Município”, declarou Juliette Caldas Migues.
ALESSANDRA BARBOSA
Tchélo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos