Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

"Shopping em Cuiabá se reposiciona no mercado e inaugura nova fase de investimentos"

Shopping Três Américas inaugura o mês de outubro com um novo posicionamento no mercado. “Você sempre perto” é o novo slogan do shopping que há 21 anos está localizado em uma das regiões mais estratégicas da Capital. Com intuito de celebrar um novo momento histórico e por fim ao ciclo de crises que assolou o país nos últimos anos, o reposicionamento quer revelar o novo ciclo de investimentos realizado pelo player econômico. O diretor e investidor do shopping Três Américas, Jean José Clini, explica que a escolha do slogan “Você sempre perto” revela a vocação do shopping, já que está localizado perto das principais universidades de Cuiabá, de centros comerciais estratégicos e de residenciais. “A região do shopping Três Américas engloba um perfil de público dinâmico que busca serviços e utilidades com praticidade, agilidade e conforto. Tudo isso é possível encontrar dentro do shopping que está onde o cliente sempre está perto”. Para a gerente comercial do shopping Três Américas, Cida Barbieri, o novo posicionamento revela a verdadeira identidade do shopping. “Temos empreendido todos os esforços para sempre trazer as melhores lojas e franquias para o Três Américas. Damos prioridade para que os clientes se sintam em casa, em um espaço moderno e em constante transformação sempre buscando novidades, boas oportunidades de negócios para os lojistas, assim como boas oportunidades de compra para os consumidores”. Por sua vez, o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas (Alta), Hamilton Carlos Delucci Júnior, ressalta que destacar a caraterística de estar sempre perto do cliente traz empolgação aos lojistas. “Os lojistas do shopping Três Américas têm orgulho em poder sempre oferecer um bom serviço, trazer novidades e garantir que os clientes sejam atendidos com prioridade e satisfação. Estar sempre do cliente é uma realidade e um objetivo que deve sempre ser perseguido pelos lojistas e pelos investidores do shopping”, destaca. O slogan “Você sempre perto” enfatiza, de acordo com o superintendente do Shopping João Gonçalves, os grandes investimentos que vem sendo realizados pelo shopping Três Américas nos últimos anos, assim como motiva os investimentos futuros. “Para se ter ideia, desde 2014 começamos a promover a reforma da praça da alimentação com investimento superior a R$ 4 milhões, valor decorrente de muito planejamento e para garantir que os clientes sejam sempre bem atendidos. Um investimento deste portento é virtuoso já que o contexto no qual foi realizado era de uma crise econômica que assolou o país”.
REDES SOCIAIS – Seguindo o programa de reposicionamento da marca, o shopping Três Américas está com a página no Facebook toda atualizada, com informações pertinentes, premiações periódicas e todas as novidades que acontecem no shopping. Mais informações: https://www.facebook.com/shopping3americas.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos