Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 21 de novembro de 2017

"Ação integrada: Autores de crime que vitimou cabo da PM são presos"

Em mais uma ação integrada e bem sucedida, a união de esforços entre as polícias civil e militar localizaram e prenderam o autor do crime que vitimou o cabo PM Lauro César, 37, na madrugada deste sábado (18.11). Os autores do latrocínio foram detidos em suas casas. O suspeito L.M A.M., 18, no bairro Cidade Alta e o menor L.A.G., 17, no bairro José Pinto. No imóvel os policias encontraram roupas ainda sujas de sangue e uma faca, que pode estar vinculada ao crime. L.A.G., foi autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e responderá pelo ato infracional análogo ao mesmo crime. A dupla foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a delegada, Juliana Chiquito Palhares (DHPP), “eles confessaram o latrocínio, porém apresentaram contradições sobre qual deles teria executado a vítima”. Unidos na ação, equipes da DHPP, do Grupo de Resposta Rápida de Homicídios (GRRH) da Polícia Judiciária Civil (PJC), o efetivo do 4º e 10° Batalhão da Polícia Militar e do 2ª Comando Regional (Várzea Grande) equipes da inteligência e da Força Tática.
O caso
O policial foi encontrado morto na madrugada deste sábado (18.11) dentro do seu carro, com diversos golpes de faca. O crime aconteceu no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O militar estava de folga e trabalhava como motoristas independente em uma rede de aplicativo. O velório do militar será realizado ainda neste sábado na funerária Monte Sião, no bairro Cristo Rei em Várzea Grande a partir das 18 horas, o sepultamento será neste domingo (19.11) às 16 horas.
Assessoria PM e PJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos