Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 5 de novembro de 2017

"Capacidade de avaliação do Enem é extraordinária”, destaca Temer em visita ao Inep

Enem: Acompanhado dos ministros da Educação e da Secretaria de Governo, presidente da República conhece as instalações do instituto e a central de monitoramento do exame.O presidente da República, Michel Temer, acompanhou neste domingo (5) os trabalhos direcionados ao primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 na sede do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Na visita de aproximadamente uma hora, Temer, acompanhado dos ministros da Educação, Mendonça Filho; da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy; e da presidente do Inep, Maria Inês Fini, conheceu as instalações do instituto e a central de monitoramento do exame. A área observa os locais de prova por todo o País. “O Enem é um dos avanços mais extraordinários da educação brasileira. Tem uma capacidade de avaliação extraordinária”, declarou Temer, em videoconferência com representantes da Cesgranrio, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Correios, entre outros. Para o diretor da FGV Sidnei Gonzalez, o empenho do conjunto formado para a realização do Enem chama a atenção. "É uma honra para nós que trabalhamos com educação ter um presidente que dá essa importância e nos visita em uma tarde de domingo. E para a fundação é um prazer trabalhar no Enem com essa equipe super séria", destacou.
Presidente participa de videoconferência na sede do InepAvaliação
No primeiro dia de Enem ocorreram provas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação. A edição 2017 conta com 6.731.203 candidatos inscritos, com provas em 1.725 municípios. Em relação à escolaridade, 63,5% dos inscritos já concluíram o ensino médio. O atendimento especializado foi solicitado para 35.653 participantes.
com informações do Inep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos