Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

"CRA-MT itinerante participa do I Encontro de Administração do Noroeste de Mato Grosso"

O Conselho Regional de Administração do Estado de Mato Grosso -CRA MT, com o programa itinerante participou em união com o curso de Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Juína o I Encontro de Administração do Noroeste de Mato Grosso que ocorreu nos dias 24 a 26 de outubro. O foco desta primeira edição foi ressaltar o Empreendedorismo. O encontro contou com palestrantes e profissionais da área de administração, que visam contribuir com o conhecimento em detrimento a comunidade acadêmica e profissional.
Ressaltou a importância de uma ação empreendedora e as possibilidades de crescimento através da construção do processo de criação de novas opções de negócios que geram lucros partindo de um parâmetro social e ambiental. Foi com certeza um evento que promoveu interconexões de conhecimento entre os docentes, acadêmicos, profissionais de gestão e com a comunidade em geral. O CRA-MT esteve presente contribuindo de maneira salutar, visando agregar valores sócio ambientais e principalmente criando um marco efetivo de ações itinerante do Conselho de profissão do técnico em Administração. Contribuir pela causa do empreendedor é a mais plena responsabilidade do administrador. Essa missão ficou evidenciada no I Encontro de Administração do Noroeste de Mato Grosso / foco: EMPREEENDEDORISMO.
Adm. Leandro A. Doorneles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos